De volta a São Januário, Riascos projeta gol contra o Corinthians

Ainda no embalo da vitória sobre o Palmeiras, na rodada passada, o atacante Riascos demonstra confiança antes do jogo do Vasco contra o líder Corinthians, quinta-feira, em São Januário. O jogador prometeu até gol à torcida na partida que é encarada como decisão pelos dois times. Enquanto um tenta escapar do rebaixamento, o outro quer assegurar o título por antecipação.

Estadão Conteúdo

16 de novembro de 2015 | 19h13

"Eu estou animado. A confiança do nosso treinador tem me ajudado e também aos companheiros. Espero ter uma chance de gol para ajudar o Vasco", afirma o atacante, que marcou o último gol vascaíno em São Januário, há quatro meses. Naquela partida, o time carioca foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 1.

Curiosamente o Vasco volta a São Januário depois de vencer o mesmo Palmeiras, fora de casa, na última rodada. E Riascos conta com o suporte da torcida para manter a equipe no caminho para evitar a queda. "O apoio da torcida será muito importante. Contra o Palmeiras na última rodada, eles fizeram a diferença fora de casa. Agora que estamos em São Januário, precisamos encher o estádio."

Outro fator favorável ao Vasco, na opinião de Riascos, é o período de treinos que a equipe ganhou nos últimos dias por causa da pausa no Brasileirão - em função dos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Vasco vem treinando no gramado de São Januário, mantendo a familiaridade com sua casa, onde jogará novamente na quinta.

"Esse tempo de preparação será bom para nós. Precisamos aproveitar que estamos treinando aqui sempre. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas do jeito que estamos jogando agora, podemos vencer. Nosso time está bem, concordando em muitas coisas. Espero que a gente consiga mais uma vitória", afirma o atacante.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoRiascos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.