De volta ao Brasil, Bobô projeta artilharia no Cruzeiro

De volta ao Brasil, o atacante Bobô afirmou nesta quarta-feira que pretende confirmar no Cruzeiro a fama de goleador conquistada no Besiktas, da Turquia. O jogador foi anunciado pelo time mineiro logo após a venda de Thiago Ribeiro para o Cagliari, da Itália.

AE, Agência Estado

17 de agosto de 2011 | 18h35

"Todo ano eu tive uma média de gols muito boa lá, sou o maior artilheiro estrangeiro da história do Besiktas, com 96 gols em 227 partidas e espero repetir aqui o que fiz lá. Eu fui muito feliz na Turquia e quero ser aqui no Cruzeiro também", declarou o atacante, que passou os últimos cinco anos e meio no time turco.

"Eu saí novo daqui (Brasil), fui criado nas categorias de base do Corinthians e saí jovem. Cumpri meu contrato inteiro no Besiktas e resolvi voltar para o Brasil por ter saudades de disputar o Campeonato Brasileiro e outras questões de família", afirmou o jogador de 26 anos.

Satisfeito por voltar ao Brasil, Bobô comemorou a chance de reencontrar o volante Fabrício e o meia Roger, com quem jogou no Corinthians. "Joguei com o Fabrício e com o Roger também na época do Corinthians. Foi uma época boa e nos conhecemos até hoje e somos amigos", lembrou.

Depois de se sagrar campeão brasileiro pelo Corinthians, em 2005, o atacante faturou os títulos da Supercopa da Turquia (2005/2006), da Copa da Turquia por três vezes (2005/2006, 2006/2007 e 2008/2009) e do Campeonato Turco - 2008/2009.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroBobô

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.