Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

De volta ao Real para o clássico com o Barça, Bale se diz pronto para 'batalha'

Fora do Real Madrid há mais de uma mês por causa de uma lesão muscular, que também o deixou de fora dos últimos jogos da seleção de País de Gales, Gareth Bale estará de volta ao time justamente no esperado clássico diante do Barcelona, neste sábado, às 15h15 (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

Estadão Conteúdo

19 de novembro de 2015 | 13h16

O astro afirmou nesta quarta-feira que está "pronto para a batalha" que será o duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol, no qual a equipe merengue terá a chance de se igualar ao time catalão na liderança da tabela em caso de vitória.

"Fiquei fora por lesão durante seis semanas, assim como não tenho tido a oportunidade de jogar muito nesta temporada. Certamente não tanto como gostaria, mas me sinto forte, em forma para este jogo e pronto para a batalha. Quero seguir tentando dar o melhor de mim, trabalhar duro e fazer o time ganhar", afirmou o jogador, em entrevista publicada no site oficial do Real Madrid.

O meia-atacante também destacou que os duelos entre Real e Barça são sempre "especiais e emocionantes", assim como admite que a rivalidade é "imensa" entre os dois clubes. E, ao projetar o confronto, disse esperar por um jogo cheio de lances de ataque. "Estou seguro que vocês verão um jogo ofensivo por parte de ambos times e o normal será que o time que marque mais gols, ganhe. Espero que eles (adversários) não marquem muitos. Será um jogo igual, sempre é difícil, mas espero que possamos marcar mais gols do que eles", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.