Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

De volta ao Vasco, Enrico diz estar 'mais maduro'

De volta ao Vasco depois de defender o Coritiba no ano passado, o meia Enrico afirmou nesta quinta-feira que a passagem pelo time paranaense, pelo qual foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, o deixou mais preparado para poder brilhar com a camisa da equipe de São Januário.

AE, Agência Estado

13 de janeiro de 2011 | 14h08

Enrico jogou pelo clube carioca em 2009 e retornou após ser emprestado ao Coritiba. Agora, porém, ele quer provar que merece seguir no time comandado pelo técnico PC Gusmão. "Acho que agora estou mais maduro, e pelas atuações que tive em 2010, ganhei muita confiança. Volto ao Vasco muito motivado, sei que a concorrência vai ser grande pela qualidade dos meus companheiros, mas quero buscar meu espaço", afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Vasco.

O meia também aposta no grande número jogos que o time fará em 2011 como um trunfo para que ele esteja mais em evidência do que em 2009 e conquiste mais chances de atuar no time titular. O Vasco disputará o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro nesta temporada.

"Serão vários jogos este ano, vai ser uma sequência pesada. E por isso é importante ter um grupo forte. Meu pensamento é trabalhar forte, para que quando tiver oportunidade eu mostrar o meu potencial", reforçou o meio-campista.

MARCEL - Se Enrico quer provar o seu valor com a camisa do Vasco, o atacante Marcel não esconde que está ansioso para estrear pelo clube, depois de ter sido anunciado como um dos reforços do time para 2011. O jogador de 29 anos realiza pré-temporada junto com o elenco vascaíno em Atibaia, no interior paulista, e chega ao time depois de uma passagem sem brilho pelo Santos.

A estreia de Marcel com a camisa do Vasco acontecerá neste sábado, quando a equipe fará um amistoso contra o Cerro Porteño, do Paraguai, às 17 horas, em São Januário. "Encaro com naturalidade e responsabilidade este primeiro jogo. Mas, estou querendo muito entrar logo em campo com a camisa do Vasco, para jogar com muita raça e dar alegrias para a torcida vascaína", disse o atleta ao site oficial do time vascaíno.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoEnricoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.