Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

De volta após saída de Carille, Léo Príncipe pode ter chance no Corinthians 

Lateral ainda não atuou em jogos oficiais na temporada

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

29 de maio de 2018 | 11h00

 O Corinthians teve uma novidade no banco de reservas na partida contra o Internacional, domingo passado. Pela primeira vez na temporada, o lateral-direito Léo Príncipe foi relacionado para uma partida oficial e deve ser aproveitado nos próximos  jogos. Entretanto, apesar do erro no jogo passado, Mantuan deve continuar como titular. 

+ Podcast Corinthians: é cedo para começar a 'fritura' de Osmar Loss

+ Benfica negocia a contratação de zagueiro do Corinthians 

Léo Príncipe chegou a ser utilizado no ano passado e participou de um jogo contra o PSV, pela Florida Cup, neste ano. Entretanto, ele não foi sequer inscrito no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores e a diretoria o liberou para procurar clube, já que o técnico Fábio Carille não queria contar com ele.

Como o treinador foi para o Al-Wehda, Osmar Loss decidiu dar mais uma oportunidade para o lateral e voltou a relacioná-lo para os jogos. O lateral tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2019.  

 

Apesar do erro contra o Internacional, Mantuan não deve perder a posição, pelo menos diante do América-MG. O volante tem atuado improvisado na lateral-direita, no lugar de Fagner, que está na seleção brasileira, contou com o apoio dos companheiros após o jogo no Beira-Rio.  

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansLéo Príncipefutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.