José Patrício/Estadão
José Patrício/Estadão

De volta, argentino Cañete agradece nova chance de atuar pelo São Paulo

Meia avalia como positiva sua passagem pela Portuguesa no ano de 2013

Agência Estado

08 de janeiro de 2014 | 14h21

SÃO PAULO - De volta ao São Paulo após período de empréstimo na Portuguesa, o meia Cañete deve ser aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho nesta temporada. Satisfeito com a sua nova realidade, o argentino agradece a oportunidade dada pelo clube e espera retribuir a confiança com a conquista de títulos.

"Estou muito feliz e gostaria de agradecer o São Paulo, porque me deu essa chance. Pude reencontrar os meus companheiros e já estava com saudades do clube. Tenho trabalhado firma nesses primeiros dias de pré-temporada, porque quero conquistar títulos aqui", afirmou, ao site oficial do São Paulo.

Cañete avaliou como positiva a sua passagem pela Portuguesa, afinal, conseguiu disputar partidas em sequência, com boas atuações, na sua avaliação. "Consegui jogar várias partidas na Portuguesa e peguei ritmo de jogo. Minha forma física melhorou bastante e isso foi importante. Além disso, mostrei o meu futebol e do que sou capaz. Senti que estava bem e estou pronto para ajudar o São Paulo", disse.

Nessa volta, Cañete reencontrou dois laterais com quem já atuou em outros clubes: Clemente Rodríguez, que está encostado e deve deixar o São Paulo, e o recém-contratado Luís Ricardo. E o argentino fez elogios a ambos.

"Conheço muito bem os dois. Joguei com o Clemente no Boca Juniors e ele unia bem o grupo. É um cara muito parceiro, gente boa e que ganhou tudo lá. Todos conhecem a história dele, porque trabalha duro e se empenha bastante. E o Luis Ricardo, que jogou comigo na Portuguesa, é diferenciado. Ele sabe muito de futebol. É habilidoso, bacana e concentrávamos juntos. Espero que esse ano seja de conquistas pra gente, porque esse grupo merece", finalizou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCCañete

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.