De volta, Emerson treina como titular no Fla e está confirmado contra o Santos

Após ser poupado do amistoso contra o Orlando City, no último domingo, no Maracanã, e ficar fora do treino com bola na última terça-feira, Emerson participou normalmente da atividade realizada na manhã desta quarta, no Ninho do Urubu, onde o técnico Oswaldo de Oliveira definiu a equipe que enfrentará o Santos, nesta quinta, às 22 horas, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

18 Novembro 2015 | 13h26

Emerson foi escalado como titular no lugar de Everton, que vinha ocupando o lugar do atacante, agora confirmado na equipe que encara o time santista. A equipe então deverá ir a campo com Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jonas e Alan Patrick; Gabriel, Emerson e Kayke.

Ainda não se sabe, porém, se Guerrero irá reunir condições físicas de atuar depois de ter defendido o Peru na derrota por 3 a 0 para a seleção brasileira, ocorrida na noite de terça-feira, em Salvador. Mesmo com uma partida e outra acontecendo em um intervalo de apenas 48 horas, existe chance de o peruano estar em campo contra os santistas. Se ele for escalado, Gabriel ou Kayke deixarão a formação titular.

Após o treino desta quarta, o goleiro Paulo Victor falou sobre o jogo contra o Santos e exaltou o peso que a partida tem para a equipe carioca, que hoje ocupa a 11ª posição do Brasileirão, com 47 pontos, sete atrás da equipe santista, hoje a última do G4 da tabela de classificação.

"O jogo contra o Santos é importantíssimo. Foi o primeiro time que enfrentei como profissional, então fica na memória. É um grande clube, eles têm uma grande equipe. Uma vitória seria muito importante. Nessa reta final da competição iremos tentar o maior número possível de vitórias", afirmou o jogador.

Mais conteúdo sobre:
futebol Brasileirão Flamengo Emerson

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.