De volta, Leandro Euzébio promete superação no Flu

O zagueiro Leandro Euzébio será uma das novidades do Fluminense na partida contra o Goiás, neste sábado, no Serra Dourada, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador está recuperado de uma lesão, teve a sua escalação confirmada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e espera ajudar o time a ampliar a invencibilidade no Campeonato Brasileiro, atualmente em seis jogos. Para isso, destaca a necessidade do time se superar em campo diante de um adversário considerado difícil.

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2013 | 12h05

"Desde 2009 o Goiás vem mostrando boas equipes. Tem um bom time, comandado por Enderson Moreira, que é um excelente treinador, mas o Fluminense está ciente da situação e vamos conseguir reverter as dificuldades", disse o zagueiro, que defendeu o Goiás antes de chegar ao Fluminense em 2010.

Leandro Euzébio está sem entrar em campo desde o dia 21 de agosto, quando se contundiu no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, exatamente contra o Goiás. "Fiquei triste mais pela lesão, pois saí num momento bom do time. Espero agarrar esta oportunidade", afirmou.

Recuperado, ele quer aproveitar a chance neste sábado para se firmar entre os titulares. "Estou tranquilo. Sempre vou fazer o que puder para ajudar o time. Todos os jogadores querem estar sempre atuando e não é diferente comigo", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.