De volta, Maicon espera São Paulo com 'mesmo ritmo'

Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Goiás, no último domingo, pelo Brasileirão, o volante Maicon estará de volta ao São Paulo para o duelo de oitavas de final da Copa Sul-Americana diante do Universidad Católica, nesta quinta-feira, no Morumbi. Peça fundamental no esquema de Muricy Ramalho, o jogador exaltou as atuações da equipe nas últimas partidas e pediu o "mesmo ritmo" diante dos chilenos.

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2013 | 10h52

"Quero ajudar o São Paulo, porque já teremos mais desafios pela frente. Nosso foco ainda é o sair das últimas colocações do Brasileiro, mas temos dois jogos difíceis pela Sul-Americana. Nossa equipe tem melhorado nos últimos jogos e queremos manter esse mesmo ritmo", apontou.

Desde que Muricy chegou ao São Paulo, Maicon se estabeleceu como titular, tem jogado bem e sido elogiado pelo próprio treinador e por torcedores. Ele participou das vitórias sobre Ponte Preta, Vasco e Atlético-MG, ficando de fora somente da derrota por 1 a 0 para o Goiás.

Nesta quinta, ele deverá entrar na vaga de Denilson, que sofreu uma lesão muscular no domingo, em meio à maratona de jogos que atravessa o time paulista. "Até o final da temporada nós teremos jogos seguidos uns dos outros e precisamos ficar atentos. O Muricy já tem feito um trabalho para contar com todos os jogadores, porque isso será importante", comentou Maicon.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCMaicon

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.