De volta, Nilton projeta jogar na terça pelo Cruzeiro

O volante Nilton entrou em campo pela primeira vez em 2014 na última quarta-feira, ao atuar por 23 minutos na vitória por 2 a 0 sobre o Guarani de Divinópolis, e, claro, celebrou o seu retorno. Agora recuperado de lesões na panturrilha e no joelho direitos, ele espera ser aproveitado na partida da próxima terça-feira com a Universidad de Chile, no Mineirão, pela Copa Libertadores.

AE, Agência Estado

20 de fevereiro de 2014 | 16h33

"Tenho um período curto para eu me preparar para o jogo contra a Universidad de Chile. Então tenho que estar correndo igual aos meus companheiros para estar ajudando a equipe da melhor maneira possível", comentou o volante, titular absoluto na conquista do título do Campeonato Brasileiro no ano passado.

Nilton não entrava em campo desde o dia 23 de novembro. Após aproximadamente três meses afastado do time, o volante substituiu Rodrigo Souza durante o segundo tempo do duelo com o Guarani. De volta ao time, ele espera ter mais um ano de sucesso no Cruzeiro e agradeceu o apoio que recebeu durante o período em que esteve afastado dos gramados.

"Essa minha volta, graças a Deus, foi tranquila, deu para estar apresentando um bom futebol. Foi pouco tempo, mas foi bom. É bom saber que eu tenho a confiança do grupo, dos torcedores e, nisso tudo, eu só tenho a ganhar e o Cruzeiro também. Espero nesse ano estar presenteando essa torcida com vitórias e mais títulos", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroNilton

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.