De volta, Prass treina como titular e reforça Palmeiras

De volta, Prass treina como titular e reforça Palmeiras

Goleiro está plenamente recuperado de lesão e está confirmado para enfrentar o Botafogo, nesta quarta-feira, no Maracanã

DANIEL BATISTA, O Estado de S. Paulo

07 de outubro de 2014 | 10h53

Após mais de cinco meses, o goleiro Fernando Prass está de volta ao gol do Palmeiras. Ele treinou entre os titulares durante atividade realizada nesta terça-feira na Academia de Futebol e está confirmado para enfrentar o Botafogo nesta quarta, às 19h30, no Maracanã. Sem mistérios, o técnico Dorival Júnior confirmou o time para o confronto no Rio.

Além de Prass, outra novidade é a presença de Tobio entre os titulares. Ele ganhou a vaga de Gabriel Dias na defesa alviverde. No ataque, Cristaldo entra no lugar de Diogo, que sofreu uma lesão na coxa e será desfalque.

A grande atração é o retorno de Prass. O Palmeiras tem sofrido muito com a falta de um goleiro que passe confiança para o time. Deola e Fábio foram testados, mas não agradaram. Jailson, goleiro do Ceará, foi contratado para o caso de Prass não conseguir voltar bem aos gramados.

Prass sofreu a lesão no cotovelo direito durante a derrota por 4 a 2 para o Flamengo, no Maracanã, dia 4 de maio. O jogador passou por uma cirurgia no local e, desde então, estava fazendo recuperação.

O Palmeiras é o atual 15º colocado do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, enquanto o Botafogo está em penúltimo lugar, com 26.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasFernando Prass

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.