Debuchy desfalca França contra Geórgia e Espanha

O lateral-direito Mathieu Debuchy vai desfalcar a seleção francesa nos dois próximos compromissos pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, contra Geórgia e Espanha. O jogador do Newcastle sofreu uma lesão muscular na coxa. Assim, o técnico Didier Deschamps convocou Rod Fanni, do Olympique de Marselha.

AE-AP, Agência Estado

18 de março de 2013 | 13h01

O treinador da seleção francesa disse nesta segunda-feira que os exames revelaram que que Debuchy "sofreu uma lesão muscular da coxa", sem dar mais detalhes. No último domingo, Debuchy foi substituído mancando durante o primeiro tempo da partida entre Newcastle e Wigan.

A França tem outros problemas de lesões para os dois compromissos. O meia Franck Ribery ainda se recupera de uma lesão no tornozelo, enquanto os também meias Yohan Cabaye e Jeremy Menez têm contusões na virilha. Assim, eles treinaram em separado nesta segunda. "Eles devem treinar com o restante do elenco (na terça-feira)", disse Deschamps.

A seleção francesa vai receber a Geórgia na próxima sexta-feira e o jogo com a Espanha será disputado quatro dias depois. A equipe está na segunda colocação no Grupo I das Eliminatórias com os mesmos sete pontos dos espanhóis, que levam vantagem nos critérios de desempate.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFrançaDebuchy

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.