Decisivo, Élber espera se tornar titular no Cruzeiro

O meia Élber voltou a se destacar pelo Cruzeiro no último fim de semana ao fazer a jogada do gol que definiu a vitória por 2 a 1 sobre a Caldense, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, no Mineirão. Satisfeito com a sua atuação, ele espera agora deixar de ser opção no banco de reservas para virar titular da equipe.

AE, Agência Estado

27 de março de 2013 | 13h01

"Eu não quero permanecer apenas como talismã da equipe, eu quero virar realidade. Estou pronto para brigar pela titularidade, mas isso eu vou deixar para o treinador decidir. Se ele decidir por me escalar vou fazer de tudo para agarrar a oportunidade com unhas e dentes", disse.

Esta foi a terceira partida disputada por Élber nesta temporada no Cruzeiro, e em todas ele saiu do banco de reservas. O meia já tinha sido decisivo no triunfo por 3 a 1 sobre o Tombense, quando fez um gol. Aos 20 anos, ele revelou que se sente confiante para decidir jogos pelo time mineiro.

"Hoje eu me sinto esse jogador pode entrar em campo e decidir uma partida, até porque os jogos estão sendo muito difíceis e aí o professor recorre ao banco de reservas e no último jogo não foi diferente. Na hora que eu entrei, eu procurei ajudar o Cruzeiro e graças a Deus eu consegui", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.