Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Decisivo, Jô exalta melhoria física e vitória para 'dar confiança' ao Corinthians

Atacante volta a marcar gol da vitória corintiana em clássico

Raphael Ramos, O Estado de S. Paulo

05 de março de 2017 | 07h00

Autor dos dois gols do Corinthians em clássicos neste Campeonato Paulista, o atacante Jô admite que não está 100% fisicamente, mas comemora a boa fase. Neste sábado à noite, contra o Santos, o jogador voltou a ser decisivo e fez gol da vitória corintiana por 1 a 0, no Itaquerão. Antes, ele já havia marcado contra o Palmeiras no duelo que terminou com triunfo alvinegro pelo mesmo placar.

"Isso é fruto do trabalho. Venho aprimorando a parte física. As coisas estão andando bem", disse o atacante. Para Jô, a vitória sobre o Santos é fundamental para o Corinthians ganhar confiança para a sequência da temporada. O atacante destaca que, mais importante do que o placar, é a vitória.

"São resultados magros, mas importantes para dar confiança. O time voltou a ter pegada, sempre foi difícil marcar gol no Corinthians. Recuperamos essa identidade e, mais uma vez, conquistamos uma vitória maravilhosa para essa torcida, que nos ajudou de novo", ressaltou.

Jô atualmente disputa vaga no ataque com Kazim, mas deve ser mantido entre os titulares na quinta-feira, contra o Luverdense, fora de casa, pela Copa do Brasil. O técnico Fábio Carille elogiou muito a atuação de Jô no clássico e deve poupar apenas o zagueiro Pablo neste próximo jogo.

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.