Decisivo, Juninho comemora protagonismo no Vasco

O meia Juninho Pernambucano foi mais uma vez decisivo no Vasco no Campeonato Brasileiro ao fazer um gol e dar passes para outros dois na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, na noite de sábado, no Estádio de São Januário, pela 27ª rodada. Satisfeito com o seu desempenho, ele comemorou o fato de continuar sendo decisivo para o time mesmo aos 37 anos e revelou se inspirar em outros craques em atividade no futebol nacional.

AE, Agência Estado

30 de setembro de 2012 | 16h13

"Estou me sentindo em forma e me cuidando, motivado por estar entre os melhores. No fundo todo atleta gosta disso, me inspiro no Seedorf, Deco, Dedé, quero ser igual a eles e lógico, me inspiro na minha própria historia, quero continuá-la aqui. Ao contrario do que muitos pensaram quando eu voltei, que apenas para encerrar a carreira", disse.

A vitória sobre o Figueirense veio após dois tropeços do Vasco no Campeonato Brasileiro. Juninho reconheceu que o time precisa ter mais regularidade. "Em relação ao time, é claro que estamos tendo muitos altos e baixos, mas vamos fazer de tudo para o vasco sempre vencer", afirmou.

O triunfo de sábado manteve o Vasco na quarta colocação no Campeonato Brasileiro, com 47 pontos. A equipe volta a entrar em campo no próximo sábado, quando vai enfrentar o Atlético Goianiense no Estádio Serra Dourada, pela 28ª rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.