PUBLICIDADE

Decisivo na vitória contra o Palmeiras, Cavalieri mostra gratidão ao Botafogo

Goleiro defendeu o pênalti de Willian na vitória por 2 a 1 nesta quarta-feira, pelo Brasileirão

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Diego Cavalieri

foi o nome da vitória do

Botafogo

por 2 a 1 sobre o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, no Engenhão

, pela 14ª rodada do

Campeonato Brasileiro

. Resultado que quebra invencibilidade do time paulista e tira a equipe alvinegra da zona de rebaixamento.

Publicidade

O goleiro afirmou que a vitória vai aliviar a pressão em cima da equipe por conta da sequência negativa no torneio, que culminou com a demissão do técnico Paulo Autuori e a contratação de Bruno Lazaroni. O Botafogo não vencia havia dez jogos e era o pior mandante do Brasileirão.

Cavalieri defendeu o pênalti de Willian na vitória do Botafogo sobre o Palmeiras Foto: Vitor Silva/Botafogo

"Importantíssimo ganhar, sabíamos da pressão em cima do time. A gente está treinando, trabalhando, nos jogos para trás faltaram detalhes para conquistar as vitórias. Hoje fizemos os gols, tivemos um sufoco ali atrás no fim, mas é mérito de todo mundo. O grupo trabalha muito, é muito unido.", disse o goleiro.

Cavalieri, que foi decisivo ao pegar o pênalti de Willian quando o placar apontava 2 a 1 para o Botafogo, mostrou gratidão ao Botafogo. O goleiro vem tendo oportunidade na equipe titular, pois Gatito está com a seleção paraguaia. "Sempre fui um cara tranquilo, consciente, treino para quando tiver oportunidade eu poder ajudar. Sou grato ao Botafogo, todos sabem o momento difícil que vivi há um tempo, quase parei e o Botafogo abriu as portas para mim. Então venho todos os dias para trabalhar e dar meu suor. Garotada está de parabéns também. Aproveito e agradeço a toda minha família, que sempre me apoiou", completou.

O resultado levou o Botafogo para a 15ª colocação, com 15 pontos, um a mais do que o Ceará, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.