Deco defende contratação de Ronaldinho pelo Flu

Se a torcida tricolor criou até um site contra a contratação de Ronaldinho Gaúcho e membros da diretoria também não aprovam a vinda do polêmico meia, pelo menos um jogador do Fluminense deseja ver o craque nas Laranjeiras em 2013. Companheiro de Ronaldinho no Barcelona, Deco é favorável a um reunião no meio de campo tricolor.

AE, Agência Estado

27 de novembro de 2012 | 19h37

"Ele é um amigo que eu tenho até hoje. E, nessa condição, além de admirar o seu futebol, ele seria mais do que bem-vindo aqui no Fluminense. Ele voltou a jogar em alto nível e, dessa maneira, se encaixa em qualquer lugar", disse o luso-brasileiro, que rejeita, porém, fazer lobby pela contratação. "Minha função no Fluminense é de treinar e jogar. A diretoria é competente e sabe quem ela contrata."

O zagueiro Gum, perguntado sobre a possibilidade, respondeu meio em tom de brincadeira, meio com seriedade: "Sinceramente, o Ronaldinho do Flamengo eu não quero não. Mas se for o do Atlético-MG eu quero".

Uma grande contratação não é prioridade para o período de pré-temporada. A diretoria trabalha para reforçar posições consideradas carentes de bons suplentes, como a lateral direita, um meia-armador e um atacante de velocidade.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.