Deco faz treino físico mais forte e deve voltar sábado

Recuperado de um estiramento muscular, Deco iniciou nesta segunda-feira trabalho físico mais intenso e existe a expectativa no Fluminense de que ele possa jogar no próximo sábado contra o Atlético Goianiense, no Rio de Janeiro. A novidade deixou o técnico Abel Braga mais animado.

AE, Agência Estado

10 de setembro de 2012 | 20h13

Mesmo sem Deco, que jogou pela última vez contra o Coritiba, ainda no primeiro turno, o Fluminense alcançou a liderança do Campeonato Brasileiro há duas rodadas - neste fim de semana, derrotou o Internacional por 1 a 0, em Porto Alegre.

Antes de jogar contra o Atlético Goianiense, o time entra em campo nesta quarta com o objetivo de obter nova vitória - sobre a Portuguesa, no Canindé - e assim se manter em primeiro lugar. Abel Braga não quis definir a escalação. Vai esperar por nova avaliação médica do meia Wagner, que se contundiu logo no início do confronto contra o Internacional e foi substituído por Diguinho, o que modificou o esquema tático. Wagner sofreu uma torção no tornozelo direito.

Para o goleiro Diego Cavalieri, destaque do time, o sucesso do Fluminense não tem segredo. "Entramos para vencer, jogamos do mesmo modo, tanto em casa quanto fora. Contamos bastante com a participação de todos. Nossos atacantes por exemplo ''saem mortos'' dos jogos, porque voltam para ajudar na marcação".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.