Alex Silva/AE
Alex Silva/AE

Deco se diz ansioso para reencontro com Ronaldinho

Hoje defendendo equipes rivais, eles foram companheiros no Barcelona

AE, Agência Estado

15 de janeiro de 2011 | 16h00

A contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo movimenta o futebol carioca e os principais rivais do clube. Neste sábado, o meia Deco revelou que está ansioso para reencontrar o ex-companheiro de Barcelona. Para o jogador do Fluminense, a chegada do astro valorizará ainda mais o futebol do Brasil e do Rio de Janeiro.

"A presença do Ronaldinho Gaúcho será um incentivo. É bom ver o futebol brasileiro tendo a chance de trazer jogadores como ele, o Ronaldo, o Adriano. Os clubes têm investido. Será bom encontrá-lo. Jogamos quatro anos no Barcelona, depois ele foi pro Milan, eu pro Chelsea e nos desencontramos. Será complicado, mas será legal", afirmou.

Apesar disso, Deco descartou a disputa de um duelo pessoal com Ronaldinho Gaúcho no Campeonato Carioca. "Melhor é o que ganha e prova em campo. Não adianta falar antes. Para a imprensa é bom criar a rivalidade, isso é normal, mas só nos interessa o resultado final dentro de campo", disse.

Para Deco, o Fluminense iniciará a temporada pressionado por ser o atual campeão brasileiro. "Fomos campeões e sabemos da responsabilidade que isso traz. O Fluminense é um time com objetivos, bons jogadores e reforços. Temos a obrigação de fazer bem e o foco será ainda maio", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseDeco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.