Fabio Motta/Estadão - 20/05/2013
Fabio Motta/Estadão - 20/05/2013

Deco se diz ansioso para voltar a defender o Fluminense

RIO - Deco não esconde a ansiedade para voltar a jogar. Após voltar aos gramados na rodada passada do Brasileirão, o meia quer ganhar uma chance no time do Fluminense no jogo deste sábado, contra o Internacional, no Estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão, em Macaé.

AE, Agência Estado

12 de julho de 2013 | 19h13

"Minha meta é voltar a jogar, jogar bem, ser feliz e ajudar o Fluminense", declarou o experiente jogador, em entrevista à TV Globo. "Quando se está mais velho, o dia a dia é mais difícil. O prazer é quando você vai para o jogo, está em competição".

O jogador, contudo, tem poucas chances de ser titular neste fim de semana. O mais provável é que fique no banco mais uma vez, mesmo após a saída de Thiago Neves. O técnico Abel Braga deve manter Wagner entre os titulares.

Sem saber quando ganhará nova oportunidade na equipe principal, o meia já pensa no futuro. E não descarta a aposentadoria no fim do ano. "Tenho contrato até o fim do ano, quero jogar e acho que temos condições de sermos campeões. Depois nós vamos ver. Não descarto nada", declarou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseDeco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.