Deco treina e pode reforçar Fluminense na estreia da Taça Rio

Jogador havia sido poupado das atividades do começo da semana por conta de dores no joelho

AE, Agência Estado

14 de março de 2013 | 19h57

RIO - O meia Deco treinou com bola nesta quinta e com isso pode reforçar o Fluminense na estreia da Taça Rio, no domingo, contra o Audax-RJ. O atleta havia sido poupado das atividades do começo da semana por conta de dores no joelho, mas participou normalmente do treinamento com os demais jogadores nesta tarde. A presença dele no jogo ainda não está confirmada.

Nas Laranjeiras, o técnico Abel Braga comandou treino de finalizações. O meia Rhayner, que vive jejum de gols de mais de dois anos em jogos oficiais, conseguiu marcar e recebeu palmas e elogios do treinador. Se Deco não tiver condições de jogo, o jovem atleta que veio do Náutico é quem deve ganhar uma chance no time titular.

Com a lesão de Thiago Neves e a indefinição sobre a participação de Deco, o meia Wagner ainda não sabe em que posição vai jogar. Ele mostrou alguma predileção pela vaga.

"É uma posição que já exerci em grande parte da minha carreira, estou acostumado e gosto de atuar ali. Se tiver que jogar mais ao lado, na região do Deco, sem problemas também, onde Abel me colocar, vou dar meu melhor", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.