Deco treina normalmente e reforça Fluminense domingo

Sem Fred, o Fluminense continuou nesta quarta-feira a preparação para o clássico com o Vasco, domingo, no Engenhão, pela última rodada do Brasileirão. Por problemas particulares, o artilheiro da competição foi liberado para chegar mais tarde ao clube e trabalhou separadamente na academia. O treino começou às 16h30 e ele só entrou nas Laranjeiras uma hora e meia depois.

AE, Agência Estado

28 de novembro de 2012 | 20h09

Apesar da ausência no treino, Fred deve jogar no domingo. Outro que enfrentará o Vasco é o meia Deco. Depois de desfalcar o Fluminense no empate com o Sport, no último domingo, por causa de uma gastroenterite, ele trabalhou normalmente com o restante do elenco nesta quarta-feira e tem condições de disputar a última rodada do Brasileirão.

Apesar de já ter o título brasileiro garantido, o Fluminense ainda tenta bater o recorde de pontos em campeonatos por pontos corridos que foram disputados por 20 clubes. A melhor marca pertence ao São Paulo: campeão em 2006 com 78 pontos - o time carioca tem agora 77 pontos. Para isso, precisa vencer o rival Vasco no clássico de domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseDeco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.