Dedé comemora boa fase no Vasco e outra convocação

Um dos pilares do atual time do Vasco, o zagueiro Dedé não poderia desejar por melhor momento na carreira. Autor do segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, o defensor comemorou nesta quinta-feira mais uma convocação para a seleção brasileira. "Estou muito feliz com essa nova oportunidade. É a prova de que eu consegui manter o bom trabalho após minha primeira convocação. Estou tão feliz como se fosse a primeira vez", vibrou Dedé, no desembarque da delegação vascaína, nesta quinta, no Rio de Janeiro.

AE, Agência Estado

18 de agosto de 2011 | 18h30

Um dos segredos de seu crescimento tem sido os conselhos que um craque da posição lhe dá todos os dias. O técnico Ricardo Gomes, zagueiro de fina estirpe em seus bons tempos, passa para o jogador toda sua bagagem.

"O Ricardo conversa muito comigo, me passa suas experiências. Ele tem sido fundamental. Mas nada estaria acontecendo sem a ajuda dos meus companheiros", destacou Dedé.

Para o clássico contra o Fluminense, no domingo, no Engenhão, Ricardo Gomes deve promover a volta do meia Felipe, poupado contra os catarinenses.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.