Dedé diz estar pronto para conter ataque do Avaí

O Vasco recebe o Avaí na quarta-feira pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil e sabe que precisa de um resultado positivo para ficar mais próximo de obter uma vaga na decisão do torneio nacional. O zagueiro Dedé sabe, porém, que terá uma responsabilidade a mais no duelo, já que os gols feitos fora de casa podem ser decisivos para a definição do confronto.

AE, Agência Estado

17 de maio de 2011 | 16h07

"Temos uma responsabilidade grande na partida porque gol sofrido dentro de casa na Copa do Brasil pode custar muito caro para o time. Estamos preparados para a decisão e esperamos realizar uma grande partida", afirmou Dedé, que terá a tarefa de conter os atacantes do Avaí, ao site oficial do Vasco.

Dedé, assim como o companheiro Anderson Martins, foi eleito para a seleção do Campeonato Carioca. Para ele, a premiação será uma motivação extra para o primeiro duelo com o Avaí. "Estou muito feliz por ter sido eleito o melhor zagueiro junto com meu companheiro Anderson. A premiação do Carioca aumenta ainda mais o nosso ânimo para a decisão de quarta", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilVascoDedé

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.