Dedé promete recuperação após Vasco perder liderança

Uma única derrota fez um grande estrago no Vasco. O primeiro revés da equipe carioca no Brasileirão tirou dela a liderança da competição, uma vez que a derrota foi exatamente para o Cruzeiro, então vice-líder. E como o Atlético-MG também venceu, os vascaínos caíram para o terceiro lugar.

AE, Agência Estado

24 de junho de 2012 | 16h31

Dedé, um dos líderes do grupo, garante que a reabilitação não demorará. "Nosso time tem que levantar a cabeça, porque estamos aí na briga pelo título. O Cruzeiro nos passou, mas ainda estamos na luta. Nossa equipe é guerreira e vamos nos recuperar", prometeu.

Com relação à vitória do Cruzeiro por 3 a 1, em pleno São Januário, repetindo o revés do ano passado (o único em casa durante todo o Brasileirão 2011), o técnico Cristóvão Borges preferiu destacar os méritos da equipe celeste, que se fechou atrás e saiu bem para o contra-ataque.

"O Cruzeiro foi bastante eficiente no que se propôs a fazer. Eles se fecharam na defesa não importando o placar e ainda fizeram o gol no primeiro tempo. Nós precisávamos jogar mais pela lateral, mas afunilamos as nossas jogadas e isso foi um erro da nossa equipe, que ainda se concentrou só em um lado" disse o treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.