
19 de outubro de 2013 | 15h05
BELO HORIZONTE - O zagueiro Dedé soube aproveitar sua chance na seleção brasileira durante a excursão pela Ásia, ao ser titular e marcar um gol na vitória sobre a Zâmbia, por 2 a 0, na última terça-feira, em Pequim. Assim, ele voltou ao Brasil bastante motivado, pronto para manter a boa fase no Cruzeiro - está escalado para enfrentar o Coritiba, neste domingo, pela 30ª rodada do Brasileirão.
"Estou feliz demais, um momento bom que eu vivi, que eu passei lá na seleção", contou Dedé, feliz por reencontrar o Cruzeiro ainda com uma situação bastante confortável na liderança do Brasileirão - tem 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado Grêmio. "Estamos com a mesma pegada, mesmo pensamento, mesmo foco, todos os jogadores, a comissão, e isso é importante."
Mesmo cansado pela excursão pela Ásia com a seleção brasileira, o zagueiro garantiu sua presença no jogo deste domingo em Curitiba. "Estou sentindo o fuso horário ainda, mas é um sonho meu conquistar um título e fazer história no clube. Por isso, qualquer esforço é válido, estou cansado, quase não dormi, mais muito empolgado para essa partida", explicou o jogador.
Dedé também ressaltou que, mesmo com tanta vantagem, é fundamental o Cruzeiro não relaxar. "Temos que ter o pensamento tranquilo, um pensamento de um time humilde, porque a gente sabe que dez pontos é uma vantagem muito boa, mas ainda não foi concretizado o título. Então, temos que manter os pés no chão, porque os times que estão vindo atrás estão vindo fortes", avisou.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.