Defensor ganha a primeira nas oitavas da Sul-Americana

O Defensor saiu na frente na disputa das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, na primeira partida da fase de mata-mata da competição continental, o time uruguaio derrotou o Independiente, da Argentina, por 1 a 0, no estádio Centenário, em Montevidéu. Leandro Gracián, contra sua própria meta, foi o autor do gol da vitória da equipe da casa.

AE, Agência Estado

28 de setembro de 2010 | 23h41

A partida volta está marcada para o dia 19 de outubro, em Buenos Aires. O Independiente precisa de uma vitória por 2 ou mais gols de diferença para se classificar. Qualquer vitória do time argentino por um gol de diferença, desde que o Defensor marque, a vaga fica com os uruguaios. Um novo 1 a 0, desta vez para o Independiente, a decisão será na disputa por pênaltis.

As oitavas de final da Copa Sul-Americana prosseguem nesta quarta. Em Buenos Aires, o Banfield enfrenta o Deportes Tolima, da Colômbia. Os quatro clubes brasileiros classificados - Palmeiras, Atlético Mineiro, Goiás e Avaí - só fazem seus jogos de ida desta fase nos próximos dias 13 e 14.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.