Arquivo/AE
Arquivo/AE

Defensores del Chaco será reformado para jogos do Paraguai

Após a tragédia em 1.° de fevereiro que matou duas pessoas, estádio em Assunção volta a receber partidas

EFE,

27 de abril de 2009 | 17h19

O Estádio Defensores del Chaco de Assunção será reformado para continuar recebendo jogos do Paraguai nas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010, em que a seleção ocupa a liderança.

Veja também:

tabela Eliminatórias da Copa - Classificação

lista Eliminatórias da Copa - Calendário / Resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

especialVisite o canal especial das Eliminatórias da Copa

O principal campo do futebol paraguaio foi reaberto semana passada e recebeu 25 mil pessoas para o clássico local entre Olímpia e Cerro Porteño, disputado neste domingo.

Em 1.º de fevereiro, parte de um setor das arquibancadas caiu durante uma final de liga regional, matando dois policiais e deixando outras cinco pessoas feridas.

O venezuelano Rigoberto Uzcategui, inspetor da Fifa, viu as obras e disse que o organismo enviará esta semana o comunicado em que confirmará formalmente a reforma completa do estádio.

Com isso, o Defensores del Chaco será palco do jogo do próximo dia 6 de junho diante do Chile, pela 13.ª rodada das Eliminatórias.

Na classificação, os paraguaios aparecem com 24 pontos, enquanto o Brasil está com três a menos - apenas um na frente do Chile e a dois da Argentina, quarta colocada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.