27 de abril de 2009 | 17h19
O Estádio Defensores del Chaco de Assunção será reformado para continuar recebendo jogos do Paraguai nas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010, em que a seleção ocupa a liderança.
Veja também:
Eliminatórias da Copa - Classificação
Eliminatórias da Copa - Calendário / Resultados
Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão
Visite o canal especial das Eliminatórias da Copa
O principal campo do futebol paraguaio foi reaberto semana passada e recebeu 25 mil pessoas para o clássico local entre Olímpia e Cerro Porteño, disputado neste domingo.
Em 1.º de fevereiro, parte de um setor das arquibancadas caiu durante uma final de liga regional, matando dois policiais e deixando outras cinco pessoas feridas.
O venezuelano Rigoberto Uzcategui, inspetor da Fifa, viu as obras e disse que o organismo enviará esta semana o comunicado em que confirmará formalmente a reforma completa do estádio.
Com isso, o Defensores del Chaco será palco do jogo do próximo dia 6 de junho diante do Chile, pela 13.ª rodada das Eliminatórias.
Na classificação, os paraguaios aparecem com 24 pontos, enquanto o Brasil está com três a menos - apenas um na frente do Chile e a dois da Argentina, quarta colocada.
Encontrou algum erro? Entre em contato