Reprodução
Reprodução

Defesa de Dudu divulga mais vídeos da confusão entre jogador e ex-mulher

Imagens mostra encontro dos dois em condomínio e discussão antes de jogador entrar em veículo

Redação, O Estado de S.Paulo

30 de junho de 2020 | 12h39

A defesa do atacante Dudu, do Palmeiras, divulgou nesta terça-feira mais imagens da discussão entre o jogador e a ex-mulher Mallu Ohana, que o acusa de agressão. Os vídeos foram captados das câmeras de segurança do prédio onde ocorreu a confusão, na semana passada, e mostram o encontro entre os dois, que estavam acompanhados por outras pessoas. 

Ao todo a defesa de Dudu alega ter divulgado todas as imagens a que a Polícia teve acesso. São mais de 20 arquivos de vídeos, principalmente de movimentações na garagem e na entrada do condomínio. Além do casal aparecer conversando, em um dos momentos mais tensos, o jogador tenta entrar em um veículo e recebe empurrões de Mallu, que também golpeá-lo enquanto ele tenta se sentar no banco de trás do carro.

No Boletim de Ocorrência registrado em 22 de junho, Mallu afirma que foi agredida pelo jogador com socos na cabeça, na região do peito e puxões de cabelo. No dia seguinte, a defesa de Dudu divulgou vídeos das câmeras de segurança do prédio, porém Mallu rebateu que o material estava editado e não mostrava toda a ação. Por sua vez, a defesa sustenta que os vídeos divulgados nesta terça estão na íntegra.  

Além desse problema pessoal, o atacante pode se transferir do Palmeiras nos próximos dias. O Al-Duhail, do Catar, promete fazer uma proposta de R$ 80 milhões ao Palmeiras para levar o jogador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.