Defesa preocupa Bayern para duelo com a Fiorentina

O Bayern de Munique venceu as suas 12 últimas partidas, mas o técnico Louis van Gaal e alguns jogadores não estão completamente satisfeitos com o rendimento da equipe. Eles acreditam que o time precisa melhorar para o duelo com a Fiorentina, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

AE, Agencia Estado

16 de fevereiro de 2010 | 11h54

No último final de semana, o Bayern derrotou o Borussia Dortmund por 3 a 1 e está na vice-liderança do Campeonato Alemão. Porém, o sistema defensivo da equipe ficou exposto, o que preocupa para o compromisso de quarta-feira, em Munique, pela competição europeia.

"Nós precisamos de um pouco mais de organização no nosso jogo", afirmou Van Gaal. "Nós não queremos jogar defensivamente, mas nós não podemos cometer os mesmos erros do último jogo".

O goleiro Joerg Butt vem sendo um dos destaques da equipe e teve o seu contrato prorrogado nesta terça-feira. "Nós estamos aproveitando as nossas chances na frente, mas deixamos muitos espaços atrás", analisou. "Nós não podemos confiar sempre em Joerg", completou Mario Gomez.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBayern de Munique

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.