Divulgação/Sunderland
Divulgação/Sunderland

Defoe volta ao futebol inglês e assina com o Sunderland

Atacante assinou contrato por três temporadas e meia com o clube. Jogador estava desde o início de 2014 no Toronto FC

Estadão Conteúdo

16 de janeiro de 2015 | 12h13

O atacante Jermain Defoe, de 32 anos, assinou nesta sexta-feira contrato por três anos e meio com o Sunderland e terá a tarefa de ajudar o clube a fugir do rebaixamento no campeonato nacional. Como parte do acordo, o norte-americano Jozy Altidore retornará para a Major League Soccer (MLS) para atuar no Toronto FC.

"Estou muito feliz por estar aqui e estou ansioso pelo desafio. Este é um grande clube e eu sempre gostei de vir aqui e jogar contra o Sunderland por causa do estádio e dos torcedores. É um grande lugar para jogar e eu estou ansioso para isso", declarou o jogador em sua apresentação.

Defoe jogou na Inglaterra por West Ham, Portsmouth e Tottenham, clube no qual fez história e atuou por cerca de dez anos. Ele estava desde o início de 2014 no Toronto FC.

Já Altidore rodou o mundo, passou por Villarreal e Xerez na Espanha, Hull City e Sunderland na Inglaterra, Bursaspor na Turquia e AZ Alkmaar na Holanda. Ele não atua na MLS desde 2008, quando estava no New York Red Bulls, clube que o revelou.

Tudo o que sabemos sobre:
futinterfutebolSunderlandDefoe

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.