Deivid barra Fabrício e confirma Cruzeiro com mudanças para domingo

Extremamente pressionado, o técnico Deivid sabe que uma vitória sobre a Caldense, domingo, é fundamental para manter-se no comando do Cruzeiro. E para a partida, decidiu mudar a equipe que vinha atuando. A principal novidade está na lateral esquerda, na qual o até então titular Fabrício foi barrado por opção do treinador.

Estadão Conteúdo

04 de março de 2016 | 18h03

Deivid decidiu barrar o lateral e mexer na estrutura da equipe. Sánchez Miño, até então escalado na meia, foi recuado para ocupar a vaga deixada por Fabrício. Com isso, abriu-se uma vaga no meio de campo, que será ocupada novamente por Ariel Cabral, justamente quem foi barrado no confronto do fim de semana passado contra o América-MG.

Além desta alteração por opção, Deivid se viu obrigado a fazer mais uma por necessidade. Sem Manoel e agora também sem Dedé, que se viu novamente em meio ao drama de uma grave lesão, o treinador escalou no treino desta sexta-feira Léo. O jogador formará dupla com Bruno Rodrigo e voltará a atuar após sete meses afastado por contusão.

O Cruzeiro ainda fará mais um treino neste sábado pela manhã, mas deverá ser uma atividade recreativa. Com isso, a equipe provavelmente terá no domingo: Fábio; Fabiano, Léo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero, Henrique e Ariel Cabral; Arrascaeta, Alisson e Willian.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.