Deivid define Cruzeiro com Marciel na vaga de Ariel e mantém dúvida na direita

O técnico Deivid praticamente definiu a escalação do Cruzeiro para encarar o Villa Nova neste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. Nesta sexta-feira, ele trabalhou com o jovem Marciel entre os titulares e confirmou sua escalação na vaga de Ariel Cabral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Estadão Conteúdo

18 de março de 2016 | 15h50

Marciel tem 21 anos e foi contratado por empréstimo junto ao Corinthians no início do ano. Demorou a ter a primeira oportunidade, mas desde então vem agradando Deivid e a torcida. Por isso, terá a oportunidade de substituir o suspenso Ariel, que vinha sendo um dos destaques cruzeirenses.

"O Marciel vem crescendo muito, vai ter a oportunidade dele. Ele vai fazer um grande jogo e vai ajudar a gente. Ele fez uma partida muito boa contra o Atlético-PR, parece que ele estava na pré-temporada, a se movimentar, lançar bola. É um jogador muito inteligente, vai se encaixar na equipe e tenho certeza que domingo vai fazer uma grande partida", elogiou Deivid.

Apesar de encaminhada, a escalação do Cruzeiro não está totalmente definida. Isso porque o treinador manteve uma dúvida para o domingo, na lateral direita. Fora do treinos desta sexta e da última quinta em função de uma amidalite, Fabiano ainda não sabe se terá condições de jogo.

Se não puder atuar, o jogador dará lugar a Mayke, seu reserva imediato. Mas Deivid ainda prefere esperar para saber se poderá contar com o titular. "Ele (Fabiano) não treinou nem ontem nem hoje, tenho que esperar o diagnóstico para que eu possa relacionar ele ou não."

Esta é a única dúvida de Deivid para o confronto. Assim, o time celeste deverá ser escalado com: Fábio; Fabiano (Mayke), Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Romero, Marciel, Henrique, Alisson e De Arrascaeta; Rafael Silva.

Tudo o que sabemos sobre:
CruzeiroCampeonato Mineiro de Futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.