Deivid espera voltar a marcar em clássico pelo Flamengo

O atacante Deivid ainda tem o seu desempenho questionado pelos torcedores do Flamengo, mas terá uma boa oportunidade para comprovar o seu valor neste fim de semana. Com quatro gols marcados em oito partidas na temporada, o jogador espera fazer o seu contra o Botafogo, domingo, pelas semifinais da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca.

AE, Agência Estado

19 de fevereiro de 2011 | 14h00

"Minha maior preocupação é ajudar o Flamengo a garantir presença na decisão da Taça Guanabara. Mas é claro que, se houver a oportunidade, vou querer deixar minha marca. Fazer gols em clássicos tem um sabor todo especial", afirmou, sabedor que um gol contra o Botafogo pode levá-lo a conquistar de vez o apoio do torcedor.

Apesar das atuações irregulares desde a sua contratação pelo Flamengo, no segundo semestre de 2010, Deivid já fez gols em clássicos cariocas. O seu primeiro gol pelo clube da Gávea foi em partida contra o Fluminense, no último Campeonato Brasileiro. E neste ano, o atacante fez um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.