
08 de abril de 2011 | 19h01
Deivid converteu três das quatro chances de gol que teve e foi confirmado no time titular. Ele contou com uma assistência de Ronaldinho Gaúcho, com uma atuação regular no coletivo. Diego Maurício marcou o gol dos reservas.
A atividade foi acompanhada de longe por Vanderlei Luxemburgo. O técnico preferiu acompanhar o treino do alto, em uma elevação acima do gramado. Mas não deixou de orientar o time, principalmente o goleiro Felipe.
Após o coletivo, o treinador explicou sua postura durante a atividade. "Hoje foi um coletivo que eu deixei rolar. Olhei com atenção e percebi que tivemos mais acertos do que erros. Acho que foi um treino muito bom. O Flamengo está forte e pronto para disputar títulos. Não viemos para cá para ficar mais fortes para nenhum jogo em específico. É tudo planejado", afirmou Luxemburgo, se referindo ao período de treinos em Atibaia.
Sem desfalques, Luxemburgo confirmou a escalação de Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Maldonado, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.