Deivid faz três gols e se destaca em treino do Flamengo

O atacante Deivid desencantou no treino do Flamengo nesta sexta-feira e marcou os três gols dos titulares na vitória por 3 a 1 sobre os reservas, em Atibaia. A atividade encerrou a preparação da equipe para o clássico com o Botafogo, domingo, no Engenhão.

AE, Agência Estado

08 de abril de 2011 | 19h01

Deivid converteu três das quatro chances de gol que teve e foi confirmado no time titular. Ele contou com uma assistência de Ronaldinho Gaúcho, com uma atuação regular no coletivo. Diego Maurício marcou o gol dos reservas.

A atividade foi acompanhada de longe por Vanderlei Luxemburgo. O técnico preferiu acompanhar o treino do alto, em uma elevação acima do gramado. Mas não deixou de orientar o time, principalmente o goleiro Felipe.

Após o coletivo, o treinador explicou sua postura durante a atividade. "Hoje foi um coletivo que eu deixei rolar. Olhei com atenção e percebi que tivemos mais acertos do que erros. Acho que foi um treino muito bom. O Flamengo está forte e pronto para disputar títulos. Não viemos para cá para ficar mais fortes para nenhum jogo em específico. É tudo planejado", afirmou Luxemburgo, se referindo ao período de treinos em Atibaia.

Sem desfalques, Luxemburgo confirmou a escalação de Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Maldonado, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoLuxemburgo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.