Deivid ganha chance no Atlético-PR e admite ansiedade

Uma das principais mudanças promovidas pelo técnico Leandro Niehues, após a saída de Antônio Lopes do Atlético Paranaense, foi a improvisação do volante Deivid na lateral direita. Treinando desde o ano passado com os profissionais, o jogador estreará pela equipe contra o Iraty, sábado. E não escondeu a ansiedade.

AE, Agencia Estado

12 de março de 2010 | 16h18

"Tem a ansiedade comum de todo atleta. Vou estrear em uma posição que não é a minha, mas estou pronto para fazer uma boa partida", garantiu o jogador, revelado pelo próprio clube.

"Estou seis meses treinando com o grupo e sempre me dedicando. Atuei algumas vezes como lateral e tenho que aproveitar. Apareceu esta oportunidade e quero retribuir esta confiança do Leandro em mim", acrescentou.

Esta, no entanto, não foi a única mudança promovida pelo novo técnico. A principal delas deve ser a utilização de três zagueiros, com o volante Chico jogando mais recuado. Assim, o Atlético-PR deve jogar com: Neto; Manoel, Chico e Rhodolfo; Deivid; Valência, Paulo Baier, Netinho e Márcio Azevedo; Javier Toledo e Bruno Mineiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.