Maurício Val/Divulgação
Maurício Val/Divulgação

Deivid pede responsabilidade e cautela no Flamengo

Atacante valoriza experiência para vencer no sábado e afastar equipe da zona de rebaixamento

AE, Agência Estado

19 de novembro de 2010 | 15h30

O Flamengo passará a correr sério risco de rebaixamento se não vencer o Guarani neste sábado, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. E, preocupado com o momento difícil, o atacante Deivid pediu para o elenco do time carioca encarar o confronto com responsabilidade e cautela.

Veja também:

linkLéo Moura mostra confiança na salvação do Flamengo

linkDiogo promete vitória do Flamengo sobre o Guarani

"O jogo de sábado é decisão, gostaríamos de disputar o título, mas essa decisão é diferente. Temos de encarar o jogo com muita responsabilidade e cautela. Depende de nós", assegurou o atacante. "Cada um puxar um pouco da responsabilidade e usar a experiência para sairmos desta situação".

Deivid disse ainda que, na atual situação, não importa em ser decisivo para o Flamengo. "O gol tem que sair e nós temos que vencer. Isso é o que importa. Pensar em fazer uma grande partida e, se puder, fazer gol, mas o importante é que consigamos os três pontos", finalizou.

O Flamengo está na 14.ª colocação do Campeonato Brasileiro com 40 pontos, apenas três na frente do Guarani, que hoje seria rebaixado para a segunda divisão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.