Deivid prepara equipe reserva do Cruzeiro para cumprir tabela no Estadual

O técnico Deivid indicou nesta quarta-feira que deve mandar a campo no domingo uma equipe quase toda reserva do Cruzeiro para enfrentar o Boa, em Varginha, pela rodada final da primeira fase do Campeonato Mineiro. Já garantido como primeiro colocado da tabela, o time de Deivid apenas cumprirá tabela no fim de semana.

Estadão Conteúdo

06 de abril de 2016 | 18h54

Sem qualquer chance de perder a liderança, Deivid resolveu poupar alguns titulares, já pensando nas semifinais. Assim, aqueles que foram titulares no jogo de domingo fizeram apenas atividades físicas no gramado.

Enquanto isso, os reservas participaram de trabalho técnico. O lateral-direito Fabiano e o volante Henrique foram as exceções, ao disputarem o treino, apesar das poucas chances de jogarem no próximo fim de semana. Eles treinaram porque foram preservados no domingo, em razão de problemas físicos.

Apesar de indicar o time reserva, Deivid não confirmou nenhum nome para o jogo contra o Boa. Mas um deles já está certo. É o zagueiro Léo, que deve ser titular devido às lesões de Dedé e Manoel, que precisará ser submetido a uma cirurgia no joelho direito.

"Soldado no quartel tem de estar pronto para a batalha: soldado é soldado, tem sempre que estar pronto. Já tive oportunidade de jogar na lateral, na defesa, de volante, na direita, na esquerda. Estou sempre pronto, disponível para ajudar o clube", disse Léo, nesta quarta, colocando-se à disposição de Deivid.

"A gente vem sempre trabalhando forte, bem, para buscar nosso espaço com trabalho e dedicação. Aconteceu esta fatalidade com o Manoel, é uma coisa que a gente não gosta e não quer. A lesão foi parecida com a minha, sei como é dolorido e complicado. Venho trabalhando para sempre que for preciso poder jogar bem", afirmou o defensor.

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
FutebolCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.