Deivid projeta Flamengo mais competitivo em 2011

Ainda fora de ritmo, o atacante Deivid afirmou nesta sexta-feira que espera recuperar sua melhor forma física em 2011. Principal reforço do Flamengo neste ano, o jogador acredita também que o time contará com mais reforços para brigar por títulos na próxima temporada.

AE, Agência Estado

29 de outubro de 2010 | 16h21

"Tenho certeza de que, com a pré-temporada boa, vou colher os frutos. Vou trabalhar bastante na caixa de areia. Conheço meu corpo e os gols vão aparecer", prometeu o atacante, que vem oscilando em campo e ainda não se firmou na equipe titular.

Ciente de suas dificuldades em seu retorno ao Brasil, Deivid admitiu que ainda está devendo neste ano. "Nunca gostei de dar desculpas. Sempre encarei a vida e os problemas de frente. Nunca fui de colocar a culpa em outro. Claro que eu queria voltar ao Brasil como antes, mas estava desde novembro sem jogar no Fenerbahçe e isso faz diferença", justificou.

Com melhor ritmo em 2011, o atacante espera brigar por títulos sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. "Vamos conseguir a vaga para a Sul-Americana e, em 2011, tenho certeza de que o Vanderlei vai montar um grande grupo para conquistar todos os títulos que disputar", afirmou Deivid.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.