Deivid rebate críticas e exalta ataque do Flamengo

Autor de 15 gols no Campeonato Brasileiro, o atacante Deivid voltou a defender o setor ofensivo do Flamengo nesta segunda-feira. De férias, o jogador afirmou que o ataque rubro-negro será determinante para uma boa campanha na Copa Libertadores.

AE, Agência Estado

26 de dezembro de 2011 | 14h20

"Ano que vem, espero que a equipe mantenha o bom nível e ainda melhore. Vamos lutar pelo título da Libertadores. Acho que apesar de todas as críticas feitas, temos um ataque forte", declarou o artilheiro do time no Brasileirão.

Para Deivid, o ataque deu boa contribuição para o título do Campeonato Carioca no início do ano. "Tivemos um bom 2011. Fizemos gols e nos dedicamos muito. Infelizmente, não conseguimos o título do Brasileiro, mas veio a vaga na Libertadores, que era o nosso objetivo", disse o atacante, já de olho no torneio continental.

O Flamengo disputará a fase preliminar da Libertadores. O confronto contra o Real Potosí terá início no dia 25 de janeiro, na Bolívia. A partida de volta será realizada na semana seguinte, no dia 1º de fevereiro, no Rio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoDeivid

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.