Ueslei Marcelino/Reuters
Ueslei Marcelino/Reuters

Dele Alli fica fora de treino e segue como dúvida na seleção inglesa

Meia sofreu distensão muscular na estreia diante da Tunísia, vencida por 2 a 1 na última segunda-feira

Estadão Conteúdo

21 Junho 2018 | 06h38

O meia Dele Alli ficou fora do treino da seleção inglesa nesta quinta-feira em São Petersburgo. O jogador ainda se recupera de uma distensão muscular sofrida na partida de estreia de ambos na Copa do Mundo, na vitória sobre a Tunísia por 2 a 1, na segunda-feira.

+ Dele Alli sofre lesão e preocupa seleção da Inglaterra

+ Southgate desloca o ombro e brinca: "Melhor eu que os jogadores"

+ Destaque na estreia da Inglaterra, Harry Kane adota cautela contra o Panamá

O atleta do Tottenham se machucou no segundo tempo do jogo e tem presença incerta na segunda rodada. A Inglaterra enfrentará o Panamá, domingo, às 9 horas (de Brasília), em Nijni Novgorod, pela segunda rodada do Grupo G.

"É frustrante ter sofrido uma pequena lesão. Farei todo o possível para voltar em plena forma o mais rápido possível", escreveu o jogador em sua conta no Twitter. Caso não tenha condições de entrar em campo, Ruben Loftus-Cheek será o substituto.

Quem apresentou melhora nesta quinta-feira foi o técnico Gareth Southgate, que deslocou o ombro na quarta quando realizava exercícios físicos nos arredores da concentração inglesa em São Petersburgo. Durante a sessão de treino, ele apareceu sem a proteção no local. Portanto, não deverá ser problema para a sequência da Inglaterra no torneio. "Antes eu do que eles", brincou.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.