Alberto Estevez/EFE
Alberto Estevez/EFE

Dembélé volta aos treinos, mas desfalca o Barcelona contra o Espanyol

Atacante estava afastado há três semanas após sofrer uma lesão muscular na coxa esquerda

Estadão Conteúdo

03 de fevereiro de 2018 | 11h14

Após três semanas afastado, o francês Ousmane Dembélé voltou aos treinos do Barcelona neste sábado. O jogador vive fase final de recuperação de uma nova lesão muscular, mas ainda não retornará aos gramados neste domingo, quando o time catalão fará clássico local com o Espanyol, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol.

+ Confira a tabela do Campeonato Espanhol

Dembélé sofreu mais uma lesão no último dia 14. Seu segundo problema muscular aconteceu no confronto diante da Real Sociedad. No dia seguinte, o jogador foi diagnosticado com uma contusão na coxa esquerda e o prazo de recuperação era de até um mês.

Vale lembrar que Dembélé já havia sofrido grave lesão muscular logo em seu início de trajetória pelo Barcelona. Em setembro, ele contundiu a mesma coxa em duelo diante do Getafe e ficou afastado dos gramados por três meses e meio.

Além de Dembélé, o Barcelona não poderá contar neste domingo com o zagueiro Vermaelen, lesionado, e o meia André Gomes, que se recuperou de um problema intestinal. Em compensação, o brasileiro Philippe Coutinho deve ser titular novamente, enquanto Yerry Mina ainda aguarda uma oportunidade para estrear.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.