Demitido do Chelsea, Ancelotti quer ficar na Inglaterra

Demitido do Chelsea no último fim de semana, após o encerramento do Campeonato Inglês, o técnico italiano Carlo Ancelotti reforçou nesta sexta-feira que deseja continuar trabalhando na Inglaterra. Ele, no entanto, disse que ainda está cedo para definir qual será seu próximo clube.

AE, Agência Estado

27 de maio de 2011 | 09h22

"Minha intenção é permanecer na Inglaterra. Passei dois anos maravilhosos aqui, me senti muito bem e gostaria de ficar aqui", avisou Ancelotti, admitindo pode usar esse período como desempregado para descansar um pouco. "Não tenho pressa para encontrar uma solução imediata (para o futuro)."

Ancelotti, inclusive, desmentiu os rumores da imprensa europeia de que tenha sido procurado pela Roma. "Não tive nenhum contato. Ainda tenho que resolver minha situação com o Chelsea", afirmou o treinador, que também estaria nos planos do Queens Park Rangers, recém-promovido na Inglaterra.

Em duas temporadas no Chelsea, Ancelotti chegou a conquistar o título do Campeonato Inglês no ano passado, mas foi vice-campeão agora em 2011 - perdeu para o Manchester United. Além disso, ele não conseguiu levar o clube ao sonhado troféu da Liga dos Campeões da Europa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCarlo Ancelotti

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.