Goiás/Site Oficial
Goiás/Site Oficial

Demitido do Goiás por agredir colega, Walter acerta com Atlético-GO

Atacante acertou com o rival

O Estado de S.Paulo

14 de março de 2017 | 13h50

Uma semana depois de ser demitido do Goiás por agredir um companheiro de equipe com uma cotovelada na cara, o atacante Walter já está empregado novamente. Ele vai continuar em Goiânia, agora para defender o Atlético-GO, equipe que este ano volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

Para anunciar a contratação, o Atlético lembrou a fama de Walter, que vira e mexe está muito acima do peso. "Fome de Série A", brincou o perfil do clube nas redes sociais, compartilhando também emojis de uma bola, um dragão (símbolo do Atlético) e um prato com talheres.

No último dia 24, Walter acertou o goleio Matheus, criado nas divisões de base do clube, com uma cotovelada. Após o ocorrido, ele chegou a viajar com o elenco para a partida diante do Rio Verde, pelo Campeonato Goiano, mas antes que o confronto fosse realizado teve seu afastamento decretado pela diretoria.

Depois do ocorrido, Walter e a direção do Goiás bateram cabeça. O diretor de futebol Harlei Menezes, ex-goleiro do clube, chegou a dizer que o atacante havia admitido a agressão e afirmado que faria de novo, versão desmentida pelo jogador. Chegou-se a cogitar uma demissão por justa causa, mas as partes entraram em acordo para uma rescisão amigável.

Tudo o que sabemos sobre:
Futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.