Demitido do Liverpool, Rodgers diz que equipe ainda está em transição

Após ser demitido do Liverpool no último domingo, o técnico Brendan Rodgers afirmou que a atual equipe está em transição, mas reúne alguns jogadores de talento e demonstra muito senso coletivo. O treinador adminitiu estar chateado por deixar o clube inglês, mas garantiu que espera ver o time crescer e desejou boa sorte ao seu sucessor.

O Estado de S. Paulo

05 de outubro de 2015 | 15h49

O pronunciamento foi veiculado pela League Managers Association, associação que reúne os treinadores profissionais da Inglaterra. Nesta segunda-feira, o técnico viajou para Málaga acompanhado da namorada. 

Rodgers foi demitido horas após o empate em 1 a 1 com o Everton no Goodison Park. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o treinador soube da decisão por um telefonema de Mike Gordon, presidente do grupo de investimentos esportivos Fenway Sports Group, que possui a conta do Liverpool. O treinador vinha sendo criticado desde o início da temporada e a equipe ocupa apenas a décima colocação na Premier League. O nome especulado para assumir o comando do time é o do alemão Jürgen Klopp.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.