Demitido, Parreira aposta em recuperação do Fluminense

Demitido na manhã de segunda-feira do Fluminense, o técnico Carlos Alberto Parreira demonstrou elegância nesta tarde, agradeceu o clube, ressaltou os laços estreitos com a torcida e elogiou o potencial do elenco. Para ele, a equipe conseguirá reverter o mau momento vivido no Campeonato Brasileiro.

AE, Agencia Estado

13 de julho de 2009 | 16h37

"Gostaria de agradecer a todos aqueles com quem convivi neste período em que estive à frente do Fluminense, clube que nutro uma relação estreita e muito afetiva. Acredito que o time dará a volta por cima neste Campeonato Brasileiro, pois tem muito potencial", afirmou Parreira.

O treinador também lamentou o encerramento do projeto com o Fluminense, mas garantiu ter sido muito positiva a experiência de voltar a comandar um clube, algo que não ocorria desde 2002, quando treinou o Corinthians.

"Foi muito bom poder voltar a sentir a adrenalina do dia-a-dia de um grande clube de futebol. Infelizmente, não conseguimos dar prosseguimento ao projeto que estava em andamento, mas a relação de respeito e confiança com a torcida do Fluminense sempre permanecerá sólida", disse o treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseParreira

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.