Democrata-GV ganha e segue na liderança do Mineiro

O Democrata, de Governador Valadares, continua surpreendendo no Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira, pela quinta rodada, foi até o Triângulo Mineiro, derrotou o Uberlândia por 3 a 2, no estádio Parque do Sabiá, e se manteve na liderança isolada da competição, agora com 13 pontos.

AE, Agencia Estado

18 de fevereiro de 2010 | 00h48

A segunda colocação é do Ipatinga, que jogou como mandante no Mineirão, em Belo Horizonte, e venceu o América por 3 a 2. O time do Vale do Aço, que já ganhou até do Cruzeiro, está com 10 pontos, um à frente da equipe celeste, a terceira colocada.

Quem perdeu a chance de ser vice-líder foi o Tupi. Em Nova Lima, o time de Juiz de Fora foi derrotado pelo Villa Nova por 1 a 0. Com o resultado, o Tupi está em quarto lugar, com nove pontos. Em quinto, com oito, está o Villa Nova.

Por causa do clássico do próximo sábado, no Mineirão, pela sexta rodada, Cruzeiro e Atlético tiveram seus jogos adiados pela quinta jornada. No próximo dia 3, o time celeste jogará em casa contra o Uberaba. A equipe alvinegra enfrentará o América, em Teófilo Otoni. A rodada só será completada no dia 24 de março com o jogo entre Ituiutaba e Caldense.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato MineiroDemocrata-GV

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.