José Patrício/Estadão - 30/04/2013
José Patrício/Estadão - 30/04/2013

Denilson celebra elogios e garante 'pegada' no São Paulo contra o Goiás

Volante promete que time terá o mesmo empenho dos últimos jogos para procurar nova vitória

AE, Agência Estado

20 de setembro de 2013 | 20h13

SÃO PAULO - O volante Denilson foi um dos destaques da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, quarta-feira, no Morumbi. Após a partida, foi elogiado pelo técnico Muricy Ramalho e pelo goleiro Rogério Ceni, o que foi muito comemorado por ele nesta sexta-feira. Para manter o bom momento, o jogador prometeu manter a "mesma pegada" diante do Goiás neste domingo, no Serra Dourada, pelo Brasileirão.

"Quando a equipe se ajuda, as coisas vão para o lado positivo. Fico feliz com os elogios, mas vou continuar trabalhando. No futebol, muitas vezes você está embaixo e depois está por cima. E só com trabalho a gente consegue evitar isso, porque não tem outra forma. Não posso achar que estou por cima da situação e, por isso, vou tentar manter a mesma pegada", disse.

A fase de Denilson acompanha o grande momento vivido pelo São Paulo, que venceu as últimas três partidas do Campeonato Brasileiro, saiu da crise e deixou a zona de rebaixamento. A arrancada coincide com a chegada de Muricy Ramalho, que mudou a forma de jogar da equipe e elevou o ânimo dos jogadores.

"A gente tem que continuar trabalhando com humildade e respeito, independentemente do resultado. Vamos sempre buscar os três pontos e uma tranquilidade ainda maior. Seja uma vitória por 4 a 0 ou apenas por um gol, nosso dever é jogar com empenho. Os meias têm feito isso e, claro, facilita bastante para a defesa", apontou Denilson.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.