PUBLICIDADE

Publicidade

Denilson sente dores musculares e desfalca São Paulo

Volante ficará de fora da disputa contra o Bahia, que ocorre nesta próxima quarta, em Salvador

Por Fernando Faro
Atualização:

SÃO PAULO - O elenco do São Paulo finalizou a preparação para o duelo contra o Bahia, na próxima quarta-feira, no Estádio de Pituaçu, pela Copa Sul-Americana, com um descontraído rachão no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira, 31. A equipe embarca esta tarde para Salvador sem um de seus titulares.

 

PUBLICIDADE

A baixa ficou por conta do volante Denilson, que não treinou por causa de dores musculares e não será relacionado para a partida. Ele apenas deu algumas voltas no campo do CT do clube e depois ficou no Reffis para realizar um trabalho de regeneração.

 

Como Paulo Assunção não está regularizado, o São Paulo conta apenas com Rodrigo Caio como primeiro volante para o duelo com o Bahia. O garoto, de 18 anos, deve formar dupla com Maicon, um dos destaques da goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Por outro lado, Rogério Ceni, que sentiu dores musculares após a partida do fim de semana, treinou normalmente. A escalação do goleiro ainda não está garantida uma vez que existe um planejamento para preservá-lo em alguns duelos para não sobrecarregar a musculatura no seu retorno aos gramados.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.