Arquivo/AE
Arquivo/AE

Denilson volta ao Palmeiras para se recuperar de lesão

Atualmente no Itumbiara-GO, jogador voltou ao clube que defendeu ano passado para tratar do joelho

AE, Agencia Estado

25 de março de 2009 | 14h06

O meia-atacante Denilson está de volta ao Palmeiras. Contratado pelo Itumbiara-GO até o fim de abril, ele retornou ao clube paulista para fazer recuperação fisioterápica e física após uma lesão no menisco do joelho direito, e deve ficar pelo menos um mês em tratamento.

Veja também:

linkDiego Souza lamenta desfalcar Palmeiras em clássico

linkMarcos diz que ainda é cedo para renovar com Palmeiras  

linkOrtigoza comemora, mas não é o preferido do técnico 

tabela Campeonato Paulista - Tabela e resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão 

Denilson passou por uma cirurgia no local da contusão com o médico do Palmeiras, Rubens Sampaio. A lesão aconteceu na partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. A diretoria do time goiano liberou o atleta para se recuperar na Academia de Futebol.

"É uma felicidade voltar aqui. O Palmeiras me acolheu tão bem das outras vezes que me sinto em casa quando entro aqui. Não falo isso da boca para fora e quero novamente agradecer ao Vanderlei [Luxemburgo], ao Toninho [Cecílio] e aos profissionais do clube, que estão me recebendo de braços abertos", disse o atleta, campeão mundial pela seleção brasileira em 2002.

A primeira vez que Denilson realizou recuperação no Palmeiras foi em 2007. O jogador ficou 60 dias no clube e depois seguiu para o Dallas-EUA. No início do ano passado, retornou para recuperar a forma e acabou assinando um contrato de risco até dezembro. Pelo Palmeiras, o jogador realizou 54 partidas e marcou sete gols, tendo participado da conquistado Campeonato Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.